quarta-feira, dezembro 05, 2007

Esperei Por Ti…

Pego ao de leve o meu coração que palpita ao pensar em ti; no fervilhar do teu sangue que percorre as infinitas veias da minha imaginação. Por mais que tento segurar o pensamento, a tua imagem risonha e melodiosa enfraquece os meus músculos e amoleça o meu olhar, por isso, continuo vagueando entre a saudade de um beijo e a probabilidade de um último reencontro.
A sensação de segurar o teu queixo para docilmente ti beijar, parece uma equação de resolução difícil, algo outrora simples como encontrar a pureza no sorriso de uma criança. O tempo faz a justiça, por vezes, com os restos de lágrimas que nos sobram e os pedaços da matéria-prima que constrói o nosso sentimento…daí a sua injustiça eterna.
Faz muito tarde, por isso, vou partir…vou desistir. A tua presença só existe no meu pensamento. Vejo de relance o meu quarto à procura de ti, mas só encontro as marcas da passagem do pintor e da claridade da luz reflectida nas paredes. Apago as luzes, enxergo a escuridão e imagino o dia de amanhã e as novidades que há de trazer. Aos poucos, os olhos vão se fechando, as lembranças se apagando e com eles a tristeza de a ter esperado, sem resultado.

Etiquetas:

3 Comments:

At sexta-feira, 07 dezembro, 2007, Blogger mulher lua said...

Que escrita fixe!!!

De que ilha de Cabo Verde és?

Adorei os tempos que passei aí há uns anos.

Até escrevi umas crónicas para mais tarde recordar.

 
At segunda-feira, 10 dezembro, 2007, Blogger mulher lua said...

Obrigada pela visita à luaafricana.blogspot.com
Bj

 
At segunda-feira, 10 dezembro, 2007, Blogger Albino Luciano Tavares Silva said...

Em primeiro lugar obrigado pela tua dupla visita ao edukamedia. Viajei pela luafricana porque sem a lua a vida na terra seria uma miragem, sem África o mundo seria mais imperfeito. Este espaço é uma partícula do àtomo que é o nosso mundo. Porque o brilho da lua é eterno...volte sempre!

 

Enviar um comentário

<< Home