sexta-feira, dezembro 19, 2008

A minha Riqueza

Depois de um ano de muitas lutas, de batalhas vencidas e por vencer, de sonhos por realizar e graças concedidas é chegado a altura de renascer. O Natal faz lembrar o meu tempo de menino onde a roupa nova por estrear na missa do dia do natal me deixava eufórico e expectante. Hoje, passado anos e com novos interesses, ainda, sinto o brilho do natal, sobretudo quando o festejo longe da casa do meus pais. Este ano, as circunstâncias fizeram-me estar perto das minhas raízes para aproveitar, da melhor forma, a quadra que se avizinha. É certo que, por estas alturas, as luzes, o consumismo, fazem das suas, mas o verdadeiro natal acontece por dentro: sem foguetes, sem endividamento para prendas.
Como amante assumido das "pequenas insignificâncias" aos amigos, colegas, professores, professoras, conhecidos, inimigos (se os tiver), familiares e admiradores apenas deixo que a brisa doce da amizade aconchegue a lembrança que me ocorre de cada vez que penso, particularmente, no contributo de cada um de vós na construção do meu ser – a minha maior riqueza. A todos um Santo Natal.

Etiquetas:

2 Comments:

At terça-feira, 10 março, 2009, Anonymous Anónimo said...

gostei imenso deste artigo e tb das outras...força e cntinua a trazer artigos destas dimensoes...

 
At terça-feira, 10 março, 2009, Blogger Albino Luciano Tavares Silva said...

Muito Obrigado pela visita e pelas palavras de incentivo. Um bem haja. Volte sempre!

 

Enviar um comentário

<< Home