segunda-feira, abril 11, 2005

Uma Educação para a Televisão

Uma criança, no íntimo da sua meditação, pediu algo muito especial – “Senhor Deus, queria que me convertesse numa televisão”. Mas, a criança não parou por ali: “queria ter um quarto especial para mim, onde reuno toda a família à minha volta; queria ser levado a sério quando falo, tornando-me no centro da atenção e ser ouvido atenciosamente sem nenhuma interrupção; queria ter a companhia do meu pai, quando chega de trabalho, mesmo estando cansado; queria que a minha mãe me procurasse quando está sozinha e aborrecida e que os meus irmãos brigassem para estar comigo; queria poder divertir a todos os meus familiares, mesmo que, às vezes, não lhes diga nada; queria experimentar a sensação de que deixaram tudo para passar um momento ao meu lado. Senhor, não lhe peço muito: só viver o que vive qualquer aparelho televisor”[1]. Ler Mais

1 Comments:

At sexta-feira, 27 abril, 2007, Blogger Roberto Iza Valdés said...

Os meus cumprimentos e parabéns

 

Enviar um comentário

<< Home