quarta-feira, dezembro 05, 2007

Esperei Por Ti…

Pego ao de leve o meu coração que palpita ao pensar em ti; no fervilhar do teu sangue que percorre as infinitas veias da minha imaginação. Por mais que tento segurar o pensamento, a tua imagem risonha e melodiosa enfraquece os meus músculos e amoleça o meu olhar, por isso, continuo vagueando entre a saudade de um beijo e a probabilidade de um último reencontro.
A sensação de segurar o teu queixo para docilmente ti beijar, parece uma equação de resolução difícil, algo outrora simples como encontrar a pureza no sorriso de uma criança. O tempo faz a justiça, por vezes, com os restos de lágrimas que nos sobram e os pedaços da matéria-prima que constrói o nosso sentimento…daí a sua injustiça eterna.
Faz muito tarde, por isso, vou partir…vou desistir. A tua presença só existe no meu pensamento. Vejo de relance o meu quarto à procura de ti, mas só encontro as marcas da passagem do pintor e da claridade da luz reflectida nas paredes. Apago as luzes, enxergo a escuridão e imagino o dia de amanhã e as novidades que há de trazer. Aos poucos, os olhos vão se fechando, as lembranças se apagando e com eles a tristeza de a ter esperado, sem resultado.

Etiquetas: